terça-feira, 28 de setembro de 2010

Os Sete Mestres Ascencionados

OS SETE RAIOS
Existem sete raios principais dos Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal. Cada um de nós corresponde a um raio cósmico de acordo com a vibração que emanamos. Cada raio possui uma cor predominante, um Mestre responsável, um arcanjo, algumas virtudes, corresponde a um dia da semana e possui uma música. Cada mestre possui um templo de irradiação para o Planeta Terra em um plano mais sutil chamado plano astral, em outra dimensão sobre alguns locais se nosso plano físico. São inúmeros os seres e anjos que trabalham em cada um desses raios.


1o. RAIO - Mestre El Morya

Cor AZUL
Arcanjo Miguel
Virtudes: Fé, Proteção e Determinação e Vontade Divina.
Dia da semana: Domingo
Música Pompa e Circunstância, de Elgar.
TEMPLO DA VONTADE DIVINA
Hierofante: El Morya
Local montanhas de Darjeeling, India, no plano físico.
Chama: cristal azulado com irradiações da cor azul-safira.
Mensagem do Mestre
" Amados Filhos:
Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA.
Amor e Luz,
EU SOU El Morya em vós " (Abril/99)
2o. RAIO – Mestre Lanto e Confúcio

Cor AMARELO-OURO
Arcanjo Jofiel
Virtudes: Sabedoria, Iluminação Divina, Discernimento e Consciência.
Dia da semana: Segunda-feira
Música Estrela Vespertina, Wagner.
TEMPLO DA PRECIPITAÇÃO
Hierofante: Mestre Confúcio e Mestre Lanto
Local: Royal Teton, Montanhas Rochosas.
Chama: verde com raios dourados.
Lá os discípulos aprendem a precipitar a verdadeira criação da substância de origem. Reune-se trimestralmente o Conselho Cármico, quando os Seres Ascensionados e não - Ascensionados podem apresentar suas petições para servir construtivamente toda vida sobre a Terra .
Este Templo é envolvido por outro, o dos Elohins, os Construtores do Mundo e traz o formato da Flor de Lotus com sete pétalas.
Mensagem do Mestre
" Amados Filhos:
No Poder da sabedoria da vossa intuição continuareis trilhando vossos caminhos direcionados À Luz. A chave deste novo ciclo é CONSCIÊNCIA e DISCERNIMENTO. Sem estas duas qualidades primordiais não atingireis a manifestação de vossos ideais. A Chama Dourada nunca esteve tão atuante quanto nos dias de hoje, pois somente em si cronicidade com todos os Planos de Luz todos os reinos irão reencontrar a Iluminação.
Amor e Luz,
EU SOU Lanto em vós " (Abril/99)

3O. RAIO – Mestra Rowena

Cor ROSA
Arcanjo Samuel
Virtude: Amor Universal.
Dia da semana: Terça- feira
Música: Piedosa Martha de Von Flotow ou Marseillaise.

TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA
Hierofante: Mestra Rowena
Local: Chateau de Liberté no Sul da França
Chama: rosa.

Mensagem da Mestra
" Amados Filhos:
No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser.
Amor e Luz,
EU SOU Rowena em vós." (Abril/99)

4O. RAIO – Mestre Seraphis Bey
Cor BRANCA
Arcanjo Uriel
Virtudes: Paz, Ascensão, Harmonia.
Dia da semana: Quarta-feira
Música: Sonho de Amor, Liszt.

TEMPLO DA ASCENSÃO
Hierofante: Mestre Seraphis Bey.
Local: no plano etérico, sobre a cidade de Luxor, Egito.
Chama: branca cristalina.

Aqui os discípulos recebem a iniciação que os conduz caminho do céu pela imaculada concepção. Seraphis Bey foi Leonidas, o rei Espartano, para provar o que se pode conseguir por meio da disciplina.
Mensagem do Mestre
"Amados Filhos:
Na Chama Branca de Luxor, o Poder da Ascenção e da Harmonia abençoam a humanidade para que cada um reencontre seu caminho verdadeiro, direcionando suas atividades ao Plano Maior de Deus-Pai-Mãe. Que possais invocar pela Fraternidade de Luxor para que na Luz de uma nova freqüência todos os vossos ideais sejam concretizados na Unidade e no Amor . Projetai a vossa frente uma grande pirâmide branca que se expande, se expande, se expande cada vez mais envolvendo todos os Seres em Luz. Quanto mais Seres estiverem compartilhando a mesma forma-pensamento, maiores serão as manifestações de Paz e Unidade na Terra.
Amor e Luz,
EU SOU Seraphis Bey em vós" (Abril/99)
5O. RAIO – Mestre Hilarion

Cor VERDE
Arcanjo Rafael
Virtudes: Verdade e Cura.
Dia da semana: Quinta-feira.
Música: Coro dos Peregrinos de Wagner ou Coro dos Soldados de Sullivan.

TEMPLO DA VERDADE
Hierofante: Mestre Hilarion.
Local: no plano etérico, sobre a Ilha de Creta.
Chama: Verde com raios brancos.
Aqui o discípulo aprende a cura, concentração e dedicação.

Mensagem do Mestre
" Amados Filhos:
Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e freqüências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser.
Amor e Luz, EU SOU Hilarion em vós" (Abril/99)

6O. RAIO – Mestra Nada

Cor RUBI
Arcanjo Gabriel
Virtudes: Devoção, Amor Incondicional.
Dia da semana: Sexta-feira.
Música: Concerto no. 2 Grieg

Mensagem da Mestra
" Amados Filhos:
Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Devei render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional.
Amor e Luz,
EU SOU Nada em vós" (Abril/99)
7O. RAIO – Mestre Saint Germain

Cor VIOLETA
Arcanjo Ezequiel
Virtudes: Transmutação.
Dia da semana: Sábado
Música: Contos dos Bosques de Viena, Strauss.

TEMPLO DA MANIFESTAÇÃO E ASCENSÃO
Hierofante: Mestre Saint Germain.
Local: no plano etérico, sobre Mount Shasta, Califórnia - EUA.
Chama: violeta.

Mensagem do Mestre
" Amados Filhos:
No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrarem todo o Poder de manifestação. O 7o. Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passados para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé. Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA.
Amor e Luz,
EU SOU Saint Germain" (Abril/99)
Fonte: www.pax.org.br/seteraios.htm

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas mudanças

Resolvi que o blog vai ter publicações diferenciadas. Não que eu vá fugir muito do tema principal que esta relacionado com terapias naturais...