sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Novidades…

Para todos que acompanham este blog uma grande novidade que vem para enriquecer ainda mais os conteúdos do blog, além de contribuir mais ainda com o bem estar físico, emocional e mental de todos que me dão sempre o prazer de lerem minhas postagens.

É com um imenso prazer que comunico que a partir de hoje receberei a colaboração da equipe de terapeutas do blog HARI OM.Estrei publicando posts deles assim como eles os meus em seu blog.

Tenho a certeza de que esta parceria trará muito frutos para todos.

Luz, Gratidão

Camile

quan-yin

Um comentário:

  1. com certeza esta parceria trará frutos para todos!!
    atenção à saúde e bem estar é fundamental!

    ResponderExcluir

Algumas mudanças

Resolvi que o blog vai ter publicações diferenciadas. Não que eu vá fugir muito do tema principal que esta relacionado com terapias naturais...