sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

10 volumes…

Fim de semana…sábado à tarde, crianças passeando com a avó e nós curtindo o aconchego da companhia a dois…colinho do marido…sofá e filme. Nada melhor do que o sossego do seu lar.

Assistimos ao filme  “UM ASTRO EM MINHA VIDA”. O filme se passa em um bairro da periferia de hollywood, e o ator então famoso durante uma pesquisa para um papel faz amizade com a caixa de um supermercado latino -  caixa para 10 volumes –!

Dessa situação eu e meu esposo tiramos algo interessante: enumerar, valendo apenas 10 volumes, as coisas que mais adora nesta existência e também as que te desagradam.

Então….valendo 10 volumes:

*Coisas que gosto:

1- beijo

2-cheiro da chuva

3-minhas filhas

4- olhar do meu marido

5- meus animais de estimação

6- escrever

7- a lua

8- batata frita do MacDonald’s

9- canto dos passáros

10-minha família249

 

*Coisas que não gosto:

1- mal-humor

2- brigar

3- gritar

4- dar bronca nas minhas filhas

5- deixar alguém triste

6- ter apego

7- bife de fígado

8- fim

9- adeus

10- traição

 

Reflitam nisso…façam suas listas…mudem as listas quando quiserem…veram que na hora de enumerar temos mais facilidade de achar coisas das quais não gostamos dos que as que gostamos. Fica aqui essa sugestão.

NAMASTÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas mudanças

Resolvi que o blog vai ter publicações diferenciadas. Não que eu vá fugir muito do tema principal que esta relacionado com terapias naturais...