Ser mãe...

Mãe...depois da palavra Deus com toda a certeza é a palavra mais dita, usada, falada, gritada, chorada, cantada nosso planeta!!!!
Como mãe sei bem disso! Minhas duas filhas dizem essa palavra com uma freqüência fenomenal!!! É incrível!!!
Engraçado que não me recordo de ter dito mãe tanto assim quanto ouço delas. Talvéz porque só nos damos contas da importância e necessidade do uso desta palavra quando nos tornamos mãe.
Ao nos tornamos mãe ocorre uma transformação, diria até uma transmutação tamanha...sem volta...uma vez mãe, mãe para toda a eternidade.
Ser mãe é muito mais do que conceber outro ser vivo, ou até adotar....ser mãe requer esforço, renovação de pensamentos e atitudes constatemente, a cada minuto. Ser mãe nos leva a repensar uma série de dogmas que já haviamos pré-estabelecido durante a fase "não-mãe".
Tem dias em que estamos exaustas....querendo que o mundo, o tempo pare para que respiremos um pouco...mas esse tipo de sentimento dura apenas alguns instantes...logo vem um: "Mãeeeeeeeeeeee" e pronto um sorrizinho, carinha de danadinha de um ou mais serezinhos que precisam tanto de você.
Ai, amigos....tudo muda....respiramos fundo...sorrimos...e pensamos o quanto somos felizes e privilegiadas por Deus.

Obrigada Deus por essas minhas duas filhas lindas...NEOQEAV minhas lindas princesas. (mamãe)

Comentários

  1. Olá!!!

    Adorei o seu post sobre "Mãe"

    É realmente a palavra mais usada, achei muito engraçado uma vez quando minha mãe disse: Mayla, se eu ganhasse 1 real por cada 'mãe' que você diz, eu estaria rica hahaha verdade né?

    Ainda não sei qual a sensação de ser mãe (nem sei se saberei), mas deve ser incrivel!!!

    Um supeeeeeer bjaum de quem te admira muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

De volta á escrita

Compartilhar

Quem foi PADMAPANI?