quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ser mãe...

Mãe...depois da palavra Deus com toda a certeza é a palavra mais dita, usada, falada, gritada, chorada, cantada nosso planeta!!!!
Como mãe sei bem disso! Minhas duas filhas dizem essa palavra com uma freqüência fenomenal!!! É incrível!!!
Engraçado que não me recordo de ter dito mãe tanto assim quanto ouço delas. Talvéz porque só nos damos contas da importância e necessidade do uso desta palavra quando nos tornamos mãe.
Ao nos tornamos mãe ocorre uma transformação, diria até uma transmutação tamanha...sem volta...uma vez mãe, mãe para toda a eternidade.
Ser mãe é muito mais do que conceber outro ser vivo, ou até adotar....ser mãe requer esforço, renovação de pensamentos e atitudes constatemente, a cada minuto. Ser mãe nos leva a repensar uma série de dogmas que já haviamos pré-estabelecido durante a fase "não-mãe".
Tem dias em que estamos exaustas....querendo que o mundo, o tempo pare para que respiremos um pouco...mas esse tipo de sentimento dura apenas alguns instantes...logo vem um: "Mãeeeeeeeeeeee" e pronto um sorrizinho, carinha de danadinha de um ou mais serezinhos que precisam tanto de você.
Ai, amigos....tudo muda....respiramos fundo...sorrimos...e pensamos o quanto somos felizes e privilegiadas por Deus.

Obrigada Deus por essas minhas duas filhas lindas...NEOQEAV minhas lindas princesas. (mamãe)

Um comentário:

  1. Olá!!!

    Adorei o seu post sobre "Mãe"

    É realmente a palavra mais usada, achei muito engraçado uma vez quando minha mãe disse: Mayla, se eu ganhasse 1 real por cada 'mãe' que você diz, eu estaria rica hahaha verdade né?

    Ainda não sei qual a sensação de ser mãe (nem sei se saberei), mas deve ser incrivel!!!

    Um supeeeeeer bjaum de quem te admira muito!

    ResponderExcluir

Algumas mudanças

Resolvi que o blog vai ter publicações diferenciadas. Não que eu vá fugir muito do tema principal que esta relacionado com terapias naturais...