quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Término e Início de ciclos

Mais um ano chega ao fim e com ele alguns ciclos estão sendo fechados, ao mesmo tempo que temos outros tantos se iniciando.

Ao fim das estapas de vida devemos recorrerer a uma reflexição de forma a tirar dos ciclos concuídos sempre o melhor. Essa forma de visualização nos trás sempre ânimo para seguirmos em frente na grande jornada da vida.

Finais têm sempre coisas boas e também não tão boas, e devemos sempre valorizá-las, mas jamais nos deixar entristecer por qualquar que seja o fim.

Ao plantarmos uma sementinha, esta precisa deixar de existir em forma se semente para que raízes possa surgir e crescer...além de um caule...folhas...flores...frutos. A planta adulta será observada com tenura. As flores admiradas e cheiradas. Os frutos colhidos e degustados com prazer, pois estaram alimentando a alma de outro ser.

Assim também é nossa vida. Da semente aos frutos...dos erros aos acertos....das despedidas aos encontros e reecontros. Da alegria as tristezas...dos desafios as conquistas...do passado ao hoje...e é do hoje bem cuidado e regado que chegamos no amanhã.

Há todos que passarem por aqui um excelente natal e melhor ainda, tenham certeza de que 2010 será.

 Namastê

Um comentário:

  1. Espero realmente que 2010 seja melhor que o ano que passou!!!
    Espero de verdadeeeeeeeeeee rs

    Bjaum

    ResponderExcluir

Algumas mudanças

Resolvi que o blog vai ter publicações diferenciadas. Não que eu vá fugir muito do tema principal que esta relacionado com terapias naturais...