Compartilhar

cat and sonicDividir conhecimento, amor, paz. Há infinitas coisas que podemos compartilhar em nossa existência. O mais importante é saber escolher o que de fato iremos compartilhar.

Inúmeras vezes ainda por estarmos em estágio de evolução, acabamos dividindo com o nosso próximo sentimentos de frustação, raiva, angústia. Nem sempre o outro está preparado para nos compreender, e constantemente isso acarreta em mais frustações.

Nessas ocasiões devemos nos lembrar de exercitar o silêncio. O silêncio é uma prece. Quando silenciamos, elevamos nossos pensamentos ao Universo, e este tão generoso que é nos acolhe, acalma e permite que sublimamos tais sentimentos.

Porém quando escolhemos compartilhar dos sentimentos e momentos que nos remetem paz, sabedoria, alegria, estamos nos permitindo viver de forma plena ao mesmo tempo que proporcionamos, com o atoamor é compartilhar de compartilhar, que o outro também desfrute dessa vida.

Acaba que a divisão na realidade se torna uma adição de momentos do bem, sendo por fim multiplicado ao infinito.

A cada bom sentimento, boa ação as energias provenientes dessas atitudes, são elevadas pelo Universo e distribuídas ao todo. É o milagre da multiplicação dos pães!!!

Gratidão Universo por me proporcionar mais esse momento, onde posso compartilhar ao menos um pouco do amor universal com aqueles que estão próximos de mim.

Om Shanti

(escrito por mim, 18/09/2012)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De volta á escrita

Algumas mudanças